Marcelo Oliveira explica motivo de poucos cartões do Palmeiras
Nos últimos dois jogos, o Palmeiras recebeu apenas um cartão amarelo. Lucas, no clássico com o São Paulo, foi o advertido. Diante da Chapecoense, ninguém recebeu qualquer punição do árbitro. Para o técnico Marcelo Oliveira, essa disciplina é uma demonstração do quanto o time está evoluindo taticamente.
"Time que está preparado e tem confiança, não precisa ter conflito com arbitragem e adversário. Quem está bem postado não precisa fazer tanta falta. Não vamos ser um time de santos, que não faz falta, mas dá para competir de forma legal. Isso, no final do campeonato, pode fazer a diferença", disse o treinador.
Atualmente, o elenco palmeirense conta com seis jogadores pendurados, inclusive Leandro Almeida, que acabou de chegar e sequer atuou pelo Palmeiras. A questão é que ele fez seis jogos pelo Coritiba e recebeu duas advertências, contra Avaí e Chapecoense.
Dos outros cinco jogadores, quatro devem ser titulares no domingo. São os casos do volante Gabriel, do lateral-esquerdo Egídio, do meia Robinho e do atacante Leandro Pereira. O quinto jogador é o meia Valdivia, que está com a seleção chilena na Copa América.
3075 visitas - Fonte: Estadão