Verdão foi recebido por multidão em Cuiabá e Robinho prevê se sentir em casa (Cesar Greco/Ag Palmeiras)
A Ponte Preta resolveu vender o mando do jogo deste domingo para Cuiabá, e o Palmeiras crê que sai ganhando com a mudança. Os jogadores sabem que terão mais torcida do que o adversário na Arena Pantanal na partida das 18h30 (de Brasília) e não esconde esse fator como vantagem.
“Será um jogo neutro. Não será em Campinas nem em São Paulo. Pode ficar um pouco mais para o nosso lado porque a maior parte da torcida será do Palmeiras. Isso nos favorece um pouco nesse sentido. E é claro que, jogando fora do campo da Ponte, temos esperança de buscar os três pontos. Esse é o nosso pensamento, para subir na tabela”, definiu Zé Roberto.
O time vem de goleada sobre o São Paulo e vitória diante da Chapecoense, ambas no Palestra Itália. A expectativa de torcida maior do Verdão nesta tarde anima o elenco para se sentir em casa e encaixar o terceiro triunfo consecutivo, mantendo as primeiras colocações na mira e se aproximando dos líderes do Campeonato Brasileiro.
“É ir lá, respeitando a Ponte Preta, mas sabendo que é campo neutro e que deve ter mais torcida do Palmeiras. Agora pegamos o espírito do Brasileiro, da ajuda do torcedor, e o que eles fazem é lindo demais, gritando o tempo todo, até em momentos difíceis. É importante continuar nessa pegada para vencer os jogos”, definiu Robinho.
“A Ponte é um dos melhores times do campeonato, é um dos que vêm mostrando melhor futebol. Já acompanhamos jogos deles. Mas temos que ir lá pensando sempre na vitória. Foram importantes essas duas vitórias dentro de casa para dar confiança e força para buscar fora de casa”, prosseguiu o meio-campista, esperançoso.
3249 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva