Robinho suportou 45 minutos contra a Macaca (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Pela primeira vez no ano, o Palmeiras conseguiu utilizar a mesma escalação em três partidas consecutivas. Por coincidência ou não, acumula três vitórias, e sem sofrer gols: São Paulo (4 a 0), Chapecoense (2 a 0) e Ponte Preta (2 a 0). Para o próximo compromisso, porém, ao menos um jogador preocupa a comissão técnica.
- A gente vai observando o time, fazendo pontualmente modificações. Temos uma preocupaçãozinha com o Robinho, que sentiu um desconforto no músculo. O tempo de recuperação para o próximo jogo é menor, pode nos levar a fazer uma ou outra alteração - disse o técnico Marcelo Oliveira.
Robinho foi substituído por Zé Roberto no intervalo do duelo com a Ponte Preta. Nesta segunda-feira, a delegação desembarca em São Paulo e tem o dia de folga. A reapresentação será na terça, um dia antes da partida contra o Avaí, pela 12ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. Pelo tempo de recuperação reduzido, não só ele como outros jogadores que apresentarem desgaste maior podem ser poupados.
O time do Verdão nas últimas três rodadas foi: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira. O atacante Alecsandro segue no departamento médico, em recuperação de lesão na coxa esquerda.
127185 visitas - Fonte: Lancenet!