Quase do meio campo, Robinho arriscou após lançamento errado de R. Ceni
O Palmeiras resolveu promover uma ação beneficente para ajudar a AACD (Associação Assistência A Criança Deficiente) utilizando um grande momento da história recentemente do clube, em especial, da rivalidade com o São Paulo. A camisa usada pelo meia Robinho, na vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, dia 25 de março, quando ele marcou um gol antológico em Rogério Ceni, vai a leilão para ajudar a instituição.
Entre esta segunda-feira, dia 6, e 13 de julho, haverá um leilão exclusivo para sócios-torcedores do programa Avanti, que através do site (www.clubedevantagensavanti.com.br) poderão dar um lance e o mais alto fica com a camisa que o meia vestiu no momento em que viu o goleiro são-paulino adiantado e bateu com categoria por cima, marcando um golaço. O feito lhe rendeu uma placa, que foi entregue pelo ex-meia Alex.
O leilão teve início nesta segunda, às 14h, com o valor inicial de R$ 1 mil. Cada novo lance, o valor aumenta em R$ 100. O sócio pode dar quantos lances quiser, sendo que cada um custará cinco pontos no Clube de Vantagens do Avanti. O leilão estará valendo até ás 14h do dia 13. Toda a renda obtida será doada para a AACD, instituição referência no tratamento de crianças.
Por falar em Robinho, o meia, titular absoluto sob o comando do técnico Marcelo Oliveira, pode ser desfalque diante do Avaí, quarta-feira, no Allianz Parque. Na partida contra a Ponte Preta, domingo, ele deixou o gramado com dores musculares e será reavaliado nesta terça-feira. Caso seja desfalque, o treinador pode escalar Zé Roberto ou Amaral para o seu lugar.
27888 visitas - Fonte: Estadão