Pés no chão. Vamos deixar euforia com a torcida." A frase de Lucas, capitão do Palmeiras, sintetiza o pensamento do time após três vitórias consecutivas. A equipe celebra o efeito da sequência nas arquibancadas do Palestra Itália, que devem estar cheias novamente nesta quarta-feira, contra o Avaí, mas ciente de que a evolução atual ainda não coloca o time entre os primeiros do Campeonato Brasileiro.
"O pessoal de cima da tabela tinha se desgarrado um pouco, mas, com a vitória sobre a Ponte Preta, chegamos a uma pontuação quase de G4. Agora temos um jogo difícil contra o Avaí, que vem bem como visitante, mas não podemos deixar nossa pegada cair", alertou Fernando Prass.
Com as vitórias nas três últimas rodadas, a primeira delas uma goleada sobre o São Paulo, o Verdão deixou de rondar a zona de rebaixamento para estar a três pontos do quarto colocado, e a cinco do líder Atlético-MG. Condição mais próxima do que a torcida, sempre presente, deseja para este ano."A torcida vem acreditando desde o começo do ano e podem continuar acreditando. Podem confiar que vamos brigar lá em cima", avisou Dudu, com declarações que mostram mais confiança do que empolgação, como manda o acordo no elenco.
"Estamos todos bem focados e com pés no chão, porque nosso objetivo é maior que a empolgação de qualquer um. Os torcedores podem se empolgar, mas nós, jogadores, temos de fazer nossa parte bem feita para alegrá-los", declarou Egídio.
3042 visitas - Fonte: Terra Noticias