Como previsto, os titulares do Palmeiras nem foram ao gramado treinar após vencer a Ponte Preta no domingo. O elenco voltou de Cuiabá na segunda-feira e os preferidos de Marcelo Oliveira só trabalharam fisicamente nesta terça-feira. Na base da conversa, o time se ajeita para enfrentar o Avaí, nesta quarta-feira, provavelmente com Zé Roberto no lugar de Robinho.
O armador titular saiu no intervalo de domingo com problema muscular e foi constatado um edema. O treinador tende a manter a substituição que fez no fim de semana e escalar Zé Roberto. O veterano, que completou 41 anos nessa segunda-feira, também não encarou chuva para trabalhar no campo nesta tarde.
Com isso, o Verdão, que busca a quarta vitória consecutiva, deve mudar a escalação pela primeira vez após três rodadas. A provável formação para iniciar a partida das 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Palestra Itália, com: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Zé Roberto e Dudu; Leandro Pereira.
Sem nenhum desses jogadores, o treino técnico, em campo reduzido, teve apenas reservas e atletas que não estão machucados, com exceção de Valdivia, de volta nesta tarde após ser campeão da Copa América com o Chile. A concentração para a partida se inicia logo depois da atividade na Academia de Futebol.
5178 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva