Depois da chegada de Marcelo Oliveira, Palmeiras levou apenas um gol em cinco jogos
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press
O Palmeiras deixou de rondar a zona de rebaixamento do Brasileiro para terminar a noite na quarta colocação, graças a uma sequência de quatro vitórias, selada nesta quarta-feira, com 3 a 0 sobre o Avaí. O segredo para a mudança nos resultados, segundo o time, é o empenho em campo.
“No adiantaria nada o Marcelo chegar e os jogadores não darem algo a mais. Estão todos se entendendo, brigando e lutando até o último momento. Temos qualidade, basta ralar a bunda no chão em todos os jogos. Se fizermos isso, dificilmente não venceremos em casa”, indicou Rafael Marques, autor do primeiro gol da noite.
O time engatou depois da demissão de Oswaldo de Oliveira, mas todos ressaltam que a troca no comando, na verdade, serviu como um alerta de que o elenco mais reforçado da temporada não poderia continuar decepcionando. Mesmo nesta quarta-feira, foi necessário se esforçar para superar o Avaí.
“Fizemos uma boa partida. Demos espaços no segundo tempo, eles vieram com tudo. Mas acertamos, começamos a ganhar a primeira e a segunda bola e tivemos tranquilidade para fazer os gols. Nessa pegada, conseguiremos conquistar nosso objetivo final: o título”, disse Lucas, autor do segundo gol da noite.
A vitória só não foi uma goleada porque o árbitro não validou gol de Kelvin, nos acréscimos. “A bola entrou um metro e o árbitro não deu. Mas vida que segue...”, conformou-se o atacante, eleito o melhor em campo em votação virtual da torcida e autor da assistência para Lucas. “Fiquei cinco jogos fora, com menos ritmo do que os outros, mas fico feliz por ter ajudado a equipe novamente. Espero ter mais oportunidades”, sorriu Kelvin.
3432 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva