Argentino tem média de um gol a cada 20 minutos nos últimos cinco jogos
Parece roteiro de filme. O quarto árbitro levanta a placa e Cristaldo vem a campo nos minutos finais. A torcida do Palmeiras se anima e, rapidamente, o atacante argentino mostra seu valor e balança as redes. Foi isso que aconteceu em quatro dos últimos cinco jogos que ele participou pela equipe alviverde no Campeonato Brasileiro.
A média de Cristaldo, nestes últimos duelos, é de um gol a cada 20 minutos. Mesmo assim, o camisa 9 não cobra mais minutos ou uma vaga no time titular. "Um clube como o Palmeiras tem muitos jogadores bons. Tenho que tentar dar o máximo toda vez que entro em campo," afirmou logo após a vitória de 3 a 0 sobre o Avaí, quando marcou o terceiro gol.
Os gols vão fazendo com que Cristaldo se torne uma espécie de talismã, e a torcida a cada jogo grita pelo nome dele durante e após os jogos. Mais uma vez, o argentino mantém a humildade e diz que o que faz é o mínimo pelos torcedores que comparecem ao Allianz Parque.
"Não sei como posso agradecer o carinho que recebo, Cada vez que entro e tenho meu nome gritado é uma motivação a mais. Sabemos que tem torcedores que vem de muito longe, e com este frio e o jogo essa hora, o mínimo a fazer é correr e tentar fazer ele voltar para casa feliz," ressaltou.
Cristaldo deixou sua marca contra São Paulo, Chapecoense e Fluminense. Diante do clube carioca, ele marcou o gol da vitória nos minutos finais, de joelho, e este foi o início da série positiva. Na ocasião, ele disse para sua esposa que teve muita sorte no lance e que era para ela saber que não estava casada com o Cristiano Ronaldo. Agora, sua companheira foi mais uma vez alvo das brincadeiras do centroavante.
"É aniversário dela, vou voltar para casa e estarão as amigas dela lá. Na verdade não aguento mais jantar lá. Hoje são quatro (mulheres em sua casa). Ela já fala muito, imagina quatro? Graças a Deus estamos jogando muito e só concentramos", finalizou o xodó e talismã do Palmeiras, que entrou provisoriamente no G-4 do Campeonato Brasileiro após a vitória desta quarta-feira.
8604 visitas - Fonte: ESPN