GAZETA PRESS
Os reservas do Palmeiras disputaram na tarde de quinta-feira, na Academia de Futebol, um jogo-treino contra o Red Bull. Em recuperação de lesões graves no joelho, o atacante Pablo Mouche e o meia Fellype Gabriel participaram da atividade, que terminou empatada por 1 a 1.
Os titulares na vitória de quarta-feira - 3 a 0 sobre o Avaí, no Allianz Parque - fizeram apenas um trabalho regenerativo. O clima era de descontração no centro de treinamento, onde Rafael Marques e Dudu, decisivos no triunfo da véspera, divertiram-se empinando pipa.
Marcelo Oliveira não teve descanso e escalou a seguinte formação no jogo-treino: Aranha; João Pedro, Jackson, Nathan e João Paulo; Amaral, Andrei Girotto e Cleiton Xavier; Leandro, Cristaldo e Gabriel Jesus. Esse time atuou no primeiro tempo e fez 1 a 0, em um gol contra com participação de Cristaldo.
Na etapa final, o desenho do time foi: Jailson; João Pedro, Nathan, Brendon e Anderson; Amaral, Andrei Girotto (Fellype Gabriel) e Cleiton Xavier; Leandro (Laerte), Mouche e Gabriel Jesus (Kelvin). Um gol de bicicleta após uma falta pelo lado definiu o empate do Red Bull.
Mouche esteve em campo durante todo o segundo tempo, conseguindo algumas arrancadas. Fellype Gabriel atuou menos e foi discreto. Já Valdivia, que não permanecerá no Palmeiras, não apareceu no gramado, permanecendo na parte interna da Academia.
4050 visitas - Fonte: ESPN