Cristaldo vem sendo assediado, mas quer seguir no Palmeiras (Foto: Reprodução do SporTV)
Reserva com o técnico Marcelo Oliveira, o atacante Cristaldo garante que não perde motivação no Palmeiras, mesmo com a concorrência cada vez maior no ataque alviverde.
Em participação no "Seleção SporTV" desta quinta-feira, um dia depois de deixar o banco para marcar na goleada por 3 a 0 contra o Avaí, o argentino se mostrou empolgado e animado para seguir na briga pela titularidade.
– Sei que cada vez vai ser mais difícil, mas vou tratar de conquistar o meu espaço, como sempre fiz. Hoje o Alecsandro está machucado, mas falta pouco para voltar a jogar, o Lucas (Barrios) chega na semana próxima, o Leandro (Pereira) está jogando muito bem, e eu estou entrando bem.
Estou no banco, mas sei que sou muito importante para o time, para formar um bom elenco. Cada vez que entro, trato de fazer o melhor, para demonstrar que meus companheiros podem contar comigo nos momentos difíceis em campo, para levar as vitórias – destacou ele.
Na mira de clubes do México e da Argentina, o atacante já chegou a dizer que pode deixar o Palmeiras nesta janela. No momento, garante que o futuro está nas mãos do agente e do clube.
– Não sei se é melhor (ser reserva no Brasil do que titular na Argentina), não sei o que vai acontecer comigo, estou focado só em jogar bola, falei ao meu empresário que não queria saber de negociação.
Se chegar proposta, que chegue ao clube e fale com (o diretor de futebol, Alexandre) Mattos ou com o presidente, que comigo não fale mais nada. Só quero estar concentrado em jogar bola. Hoje estou no Palmeiras, bem feliz, mas amanhã não sei o que vai acontecer – admitiu.
Com quatro vitórias consecutivas, o Verdão chegou a 21 pontos, colou nos líderes e agora quer brigar por objetivos maiores. O time volta a campo no domingo, às 18h30, para pegar o Sport em Pernambuco.
– Queríamos ganhar quatro jogos, agora vamos programar outro objetivo a curto prazo para ir queimando etapas, jogo a jogo e não pensar em dezembro, mas nos próximos quatro jogos. Daí vamos subir na tabela. Queremos estar na Libertadores, é o grande objetivo.
8082 visitas - Fonte: SPORTV