Guerrero fez número de sócios aumentar (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)
O dia seguinte ao de estreia de Guerrero pelo Flamengo fez o clube registrar o maior número de adesão ao programa de sócio-torcedor. De acordo com o Movimento Por Um Futebol Melhor, da Ambev, o Rubro-Negro teve um aumento de 153 associados, uma média de 6.38 novas adesões por hora.
O clube presidido por Eduardo Bandeira de Mello ficou na frente do Palmeiras, que foi o segundo com mais adesões nesta quinta-feira (81 no total - média de 3.38 por hora).
No geral do programa, porém, a chegada de Guerrero ainda não influenciou muito. O Flamengo terminou a quinta-feira com 63.260 sócios-torcedores, na sexta colocação do ranking do movimento da Ambev.
O Rubro-Negro carioca está atrás de Cruzeiro (71.565 sócios), Grêmio (83.766), Corinthians (105.967), Palmeiras (129.347) e Internacional (146.820). A tendência é a de que o Flamengo consiga aumentar mais os números na sequência da temporada.
Vale lembrar que o Flamengo concede descontos de até 50% nos ingressos para os sócios-torcedores. Para a estreia de Guerrero no Maracanã, dia 18, contra o Grêmio, o Rubro-Negro inclusive já abriu as vendas, que ficarão exclusivas para associados até terça-feira.
Os valores inteiros giram entre R$ 60 e R$ 195. Além do aumento significativo do sócio-torcedor, vale destacar o aumento da procura de camisas com o nome de Guerrero e o número nove nas lojas oficiais do clube.
3435 visitas - Fonte: Lancenet!