A saída de Teófilo Gutiérrez do River Plate pode interferir no elenco do Palmeiras. É que o clube argentino tem a intenção de contratar Cristaldo para substituir o colombiano, que negocia há semanas com o Corinthians e com o Sporting, de Portugal - nesta quinta, o presidente corintiano Roberto de Andrade garantiu que está desistindo de Gutiérrez.
Um dirigente do clube argentino entrou em contato com o pai de Cristaldo para demonstrar intenção em contratá-lo. Detalhe importante: a família toda de Cristaldo é fanática pelo River Plate, que disputa, a partir da semana que vem, as semifinais da Libertadores, contra o Guaraní, do Paraguai.
Antes do interesse dos argentinos, Cristaldo já havia recebido proposta de um clube mexicano. O presidente palmeirense Paulo Nobre, no entanto, recusou a primeira oferta e assegurou que só aceita vendê-lo pelos mesmos R$ 8 milhões gastos no ano passado.
Apesar de ser reserva, Cristaldo é o artilheiro palmeirense na temporada, com 12 gols. Um dos xodós da torcida, o argentino tem revelado vontade de sair, porque deverá ter ainda menos chances de jogar quando Lucas Barrios e Alecsandro estiverem à disposição de Marcelo Oliveira — hoje, ele está atrás de Leandro Pereira.
Reforçado: O River aproveitou a parada da Libertadores devido à Copa América para contratar os meias Lucho González e Aimar e o atacante Saviola. O time argentino enfrenta o Guaraní, do Paraguai.
Visita especial: Principal parceiro comercial do Palmeiras, José Roberto Lamacchia esteve ontem no CT ao lado do presidente Paulo Nobre. Na visita, o dono da Crefisa mostrou vontade de criar arquibancada para um dos campos de treinamento.
106494 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola