Técnico do Palmeiras prometeu cobrar Egídio e Victor Ramos, que cumprirão suspensão contra o Sport
O Palmeiras terá três mudanças na defesa que não sofre gols há quatro jogos do Campeonato Brasileiro – sob o comando de Marcelo Oliveira, o time acumulou vitórias sobre São Paulo (4 a 0), Chapecoense (2 a 0), Ponte Preta (2 a 0) e Avaí (3 a 0). Diante do Sport, às 18h30 (de Brasília) deste domingo, o técnico não poderá contar com Egídio e Victor Ramos, suspensos, e com Vitor Hugo, que se recupera de concussão cerebral.
“Lamentamos ter que trocar uma defesa que não está tomando gols”, comentou Marcelo Oliveira, nesta sexta-feira, prometendo cobrar quem está fora por acúmulo de cartões amarelos. “Foram cartões desnecessários, evitáveis. Se eles não tivessem tomado, poderíamos repetir pelo menos boa parte da defesa”, acrescentou.
Já Vitor Hugo não pode ser considerado culpado pelo choque que o tornou mais um desfalque palmeirense. “Ele teve uma pequena fratura. Não há necessidade de cirurgia, mas deverá ficar uma semana ou um pouco mais no departamento médico”, previu o treinador.
Marcelo Oliveira ainda adiantou que os substitutos em seu sistema defensivo serão mesmo João Paulo, Jackson e Leandro Almeida. O técnico também não deverá contar com o meia-atacante Robinho, ainda em recuperação de um edema muscular.
Com a sua formação alterada, o Palmeiras tentará se manter como o time que menos sofreu gols no Campeonato Brasileiro, ao lado do rival Corinthians. Foram apenas oito em 12 jogos disputados.
103656 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva