Time do Palmeiras para o jogo contra o Sport (Foto: GloboEsporte.com)
Sem Victor Ramos e Egídio, suspensos, além de Vitor Hugo, machucado, o técnico Marcelo Oliveira, do Palmeiras, foi obrigado a fazer mudanças radicais na defesa para o jogo contra o Sport, domingo, no Recife.
O treinador, porém, não quis fazer mistério e confirmou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, os substitutos: Leandro Almeida fará seu primeiro jogo como titular, formando dupla de zaga com Jackson, enquanto João Paulo, recuperado de lesão, entra na lateral esquerda.
O técnico lamentou os cartões amarelos que suspenderam Victor Ramos e Egídio, principalmente porque a defesa vem numa boa sequência, de quatro partidas sem ser vazada
– Lamentamos, porque não tomamos gols. Ainda mais por serem dois cartões desnecessários, vou cobrar dos jogadores. Eram cartões que poderiam ser evitados e não teríamos de trocar. O Vitor Hugo não é nada sério, só uma pequena fratura, que ele vai ficar uma semana fora. Vamos jogar com Leandro Almeida, Jackson e João Paulo na esquerdo – disse Marcelo Oliveira, que prevê uma troca de posições entre Rafael Marques e Zé Roberto.
– O Zé pode contribuir no meio, na armação, e gostei do Rafael por dentro. Ele tem chegada na área como o Ricardo Goulart fazia. Vamos começar com o Zé Roberto, só não posso dizer que o posicionamento vai ser igual. Vamos estudar a melhor distribuição de jogadores para o meio – explicou o treinador.
36519 visitas - Fonte: Globo Esporte