Dudu, atacante do Palmeiras: subindo de produção
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O atacante Dudu ainda não conseguiu jogar com a camisa do Palmeiras aquilo que a torcida espera. Porém, nas últimas partidas, o camisa 7 cresceu muito de produção e vem se destacando - fez dois gols contra a Ponte Preta e deu uma assistência diante do Avaí.
A melhora coincidiu com a chegada do técnico Marcelo Oliveira ao clube. E o jogador cita a participação do comandante na evolução dele.
– É um treinador que chegou e me deu moral. Cobrou como eu deveria ser cobrado, conversou muito e agradeço muito a eles e à comissão técnica que ele trouxe, todos chegaram confiando em mim. Só tenho que retribuir dentro de campo, como estamos fazendo – disse.
Na visão de Dudu, a mudança de postura após a chegada de Marcelo não ocorreu somente da parte dele, mas sim de todo o grupo. Com o novo técnico, são quatro vitórias em cinco partidas.
– Quando há a mudança de treinador, muda o comportamento dos jogadores. Quem não vinha jogando quer espaço e os que vinham tem que procurar melhorar sempre. Alguma coisa tinha que mudar, e o Palmeiras mudou para melhor – analisou.
Em boa fase, Dudu está confirmado no time do Palmeiras no jogo deste domingo, às 18h30, contra o Sport, na Arena Pernambuco.
Time do Palmeiras para o jogo contra o Sport (Foto: GloboEsporte.com)
4941 visitas - Fonte: GE