Marcelo Oliveira fará sua estreia como técnico do Palmeiras no Brasileiro
As quatro vitórias consecutivas, sobre São Paulo (4 a 0), Chapecoense (2 a 0), Ponte Preta (2 a 0) e Avaí (3 a 0), deixaram o Palmeiras bastante próximo de seus rivais municipais na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O que não é capaz de mexer com o técnico Marcelo Oliveira.
"Não falamos de rivais de São Paulo. Preferimos nos concentrar nas nossas possibilidades", avisou o comandante palmeirense, mais preocupado com o Sport, adversário deste domingo, na Arena Pernambuco. "É um concorrente direto. Vencendo, poderemos voltar ao G-4, dependendo de outro resultado. Devemos nos fortalecer como equipe", disse.
O Palmeiras inicia a rodada deste fim de semana na sexta posição, com os mesmos 21 pontos ganhos pelo São Paulo (que leva a pior no saldo de gols), dois atrás de Sport e Corinthians. A disputa regional não estaria tão acirrada se o time de Marcelo Oliveira não tivesse vencido os clássicos paulistanos que fez em Itaquera e no Palestra Itália."Conviver com vitórias é muito bom, mas não podemos nos acomodar. O próximo jogo é sempre o mais importante. Em termos de resultado, está sendo produtivo. Só que precisamos melhorar em alguns aspectos", advertiu Marcelo Oliveira.
O técnico do Palmeiras comenta com a propriedade de quem é o atual bicampeão brasileiro, pelo Cruzeiro. Ele diz saber os atalhos para que a sua equipe faça uma boa campanha na competição por pontos corridos.
"Vamos ver quem brigará na parte de cima no decorrer do campeonato. Nunca temos uma resposta taxativa. Ainda falta muita coisa para acontecer. Então, cabe a nós trabalhar bastante e ter um aproveitamento alto em casa. Os jogadores estão conscientes, e a torcida virá junto", concluiu Marcelo Oliveira.
3582 visitas - Fonte: ESPN