Último invicto do Campeonato Brasileiro, o Sport foi finalmente derrotado no meio de semana pelo líder Atlético-MG e deixou o grupo dos quatro primeiros colocados. O sólido trabalho da formação pernambucana e sua velocidade, no entanto, fezo técnico Marcelo Oliveira alertar seus jogadores.
“Todo jogo é uma prova de fogo. Mesmo enfrentando quem está lá na parte de baixo, é duro se você relaxe. É muito mais duro nesse caso, porque é um concorrente direto. Podemos passá-los. Eles têm um time de sentido coletivo bom, com velocidade para sair. Temos de estar fortes, equilibrados”, afirmou o treinador.
O Sport é o quinto colocado do Nacional, com 23 pontos, e defende um aproveitamento bastante satisfatório como mandante. O Palmeiras aparece logo atrás, na sexta posição, com 21 pontos, e espera ampliar uma sequência que já é de quatro triunfos consecutivos.
“Viver com resultados positivos é ótimo, porém a gente não deve se contentar com o que já foi. É saber que o que foi bom pode ser melhor. A pontuação foi muito produtiva nessas últimas partidas, mas ainda podemos melhorar o desempenho”, comentou Marcelo Oliveira.
5469 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva