João Paulo terá nova chance no Verdão (Foto: Cesar Grecco/Agência Palmeiras Divulgação)
A defesa do Palmeiras vive grande momento, com quatro jogos seguidos sem sofrer gols. Mas para o duelo deste domingo, contra o Sport, às 18h30, na Arena Pernambuco, ela terá de ser remontada, já que Vitor Hugo, Victor Ramos e Egídio estão fora. E quem reaparecerá na equipe titular após muito tempo será o lateral-esquerdo João Paulo.
Já são exatos quatro meses da última partida que o camisa 6 disputou. Depois ele sofreu séria lesão no tornozelo direito e não teve mais chances, com Egídio e Zé Roberto se alternando na posição.
De volta após o longo período afastado, João Paulo comemora a oportunidade de ser titular outra vez. Ele fez apenas sete jogos neste ano.
– Felizmente, pude me recuperar bem da cirurgia e fazer uma boa recuperação. Estou treinando forte já há algumas semanas e preparadíssimo para aproveitar essa oportunidade que o professor Marcelo está me dando. Estou bem fisicamente e, acima de tudo, muito confiante para corresponder às expectativas e fazer um grande jogo – disse.
O retorno ao time será em uma situação nada tranquila: duelo fora de casa com o Sport, um dos líderes da competição. Algo que não assusta o lateral-esquerdo.
– Todos nós sabemos da dificuldade que é enfrentar o Sport com a torcida fazendo pressão, mas nos preparamos bem para jogarmos o nosso jogo e conquistarmos nosso objetivo, que são os três pontos e uma boa atuação fora de casa – analisou.
Além da mudança na lateral esquerda, Leandro Almeida e Jackson serão os zagueiros, substituindo o suspenso Victor Ramos e o lesionado Vitor Hugo.
29883 visitas - Fonte: Ge