Prass vê justiça em empate, absolve reservas, mas atenta para bola aérea

12/7/2015 21:10

Prass vê justiça em empate, absolve reservas, mas atenta para bola aérea

Destaque dos 2 a 2 fora de casa pelas boas defesas, goleiro acredita que o Palmeiras teria tomado sufoco mesmo com a zaga titular, já que pressão do Sport foi grande

Prass vê justiça em empate, absolve reservas, mas atenta para bola aérea

Para goleiro do Verdão, sufoco no Recife foi causado por problemas pelo alto (Foto:Anderson Stevens/Eleven)





Com quatro defesas difíceis segundo números do Footstats, o goleiro Fernando Prass foi um dos principais destaques do Palmeiras no empate em 2 a 2 com o Sport, fora de casa, pela 13ª rodada do Brasileirão. O Verdão vencia o duelo até os 45 minutos do segundo tempo, quando André deixou tudo igual, fechou o marcador, mas não revoltou o goleiro rival. Segundo Prass, o placar na Arena Pernambuco foi justo em razão da quantidade de chances criadas pelo Sport.



- Não dá para dizer que foi injusto, porque o Sport teve chances. Não que isso (o gol de empate) tenha sido bom para nós, mas podemos dizer que o empate foi justo. A gente lamenta, mas pode ver que poderia ter sofrido o gol antes, teve até bola que o Arouca tirou em cima da linha. Tomar um gol do jeito que a gente tomou é algo que dói, mas eles estavam tentando isso há muito tempo - admitiu Fernando Prass, que culpa as bolas aéreas pelos problemas da equipe diante do Sport:



- Estava até falando com o Lucas desse sufoco que a gente tomou no fim do jogo, algumas situações de bola parada. A gente tomou um gol assim, ele (jogador adversário) puxando no primeiro pau e cabeceando, depois no fim do jogo o Arouca salvou outra do mesmo jeito, passando na frente da nossa referência. A gente tem que ser mais inteligente para poder ter uma postura diferente - completou o goleiro do Palmeiras logo após o apito final.



O resultado fora de casa deixa o Palmeiras na sétima posição do Brasileirão, dois pontos atrás do Sport, três atrás do Grêmio, que abre o G4 no momento, e sete a menos que o líder Atlético-MG. Na próxima rodada, quando recebe o Santos no Allianz Parque, o time do técnico Marcelo Oliveira poderá contar ao menos com as voltas de Victor Ramos e Egídio, que cumpriram suspensão.



Além da dupla, Vitor Hugo também foi destaque contra o Sport devido a uma concussão cerebral e uma pequena fratura na face que o tiraram de ação na rodada anterior, contra o Avaí. Para Fernando Prass, o fato de a zaga ter entrado em campo com três de cinco peças diferentes do comum não foi o causador do empate.



- As mudanças de peças não atrapalharam, as situações de jogo são normais, porque nosso adversário era o único time 100% em casa. A gente por um detalhe não conseguiu a vitória, mas isso é normal de jogo. Se tivesse a defesa titular teria tomado sufoco também, porque o Sport viria para cima também - explicou.







12309 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense