Leandro Pereira comemora um dos gols (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
O centroavante Leandro Pereira vinha sendo contestado pela torcida do Palmeiras, mas neste domingo mostrou oportunismo ao fazer os dois gols do Verdão no empate em 2 a 2 com o Sport, na Arena Pernambuco.
Porém, diante do gol sofrido nos últimos minutos, o jogador lamentou o resultado e admitiu a frustração.
- Muito frustrante, tínhamos o resultado praticamente nas mãos, infelizmente deixamos escapar. Agora é pensar no Santos. Não conseguimos segurar a bola, ficar com ela. Jogando em casa o Sport é muito forte, infelizmente tomamos o empate, agora é esperar e trabalhar para o próximo jogo - disse.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO
O goleiro Fernando Prass, que salvou o Palmeiras da derrota com pelo menos cinco grandes defesas, também lamentou o resultado, mas preferiu ver o lado bom do empate.
- A gente lamenta, mas pode ver que poderia ter sofrido o gol antes. Do jeito que tomamos dois, eles estavam tentando essa bola há muito tempo. Não dá para dizer que foi injusto, poderíamos ter vencido, o Sport teve chances. Não que tenha sido bom para nós, mas podemos dizer que o empate foi justo - analisou.
Com o resultado o Palmeiras fica na sétima posição, com 22 pontos. Agora o Verdão voltará as atenções à Copa do Brasil, já que enfrenta o ASA, na quarta-feira, em Londrina. O primeiro jogo foi 0 a 0.
3669 visitas - Fonte: GE