O Palmeiras ficou no quase na Arena Pernambuco (Foto: Olimpio Neto/Eleven)
Os jogadores do Palmeiras não esconderam a frustração na saída do gramado da Arena Pernambuco após o gol no fim do Sport. Para Leandro Pereira, autor dos dois tentos alviverdes, o time teve dificuldades para segurar a bola na etapa final.
– Foi muito frustrante, tínhamos o resultado praticamente nas mãos, e infelizmente deixamos escapar. Não conseguimos segurar a bola e jogando em casa sabemos que o Sport é muito forte, agora é trabalhar para o próximo jogo – afirmou o camisa 17.
Depois de virar o placar, aos 13 do segundo tempo, o que se viu foi uma pressão do Sport. Arouca, inclusive, salvou uma bola quase em cima da linha minutos antes do Leão empatar. Ainda assim, o camisa 5 valorizou o empenho do Palmeiras neste domingo.
– O time foi bem desde o primeiro tempo, acabamos saindo atrás, e tivemos tranquilidade para virar. No finalzinho, infelizmente, na pressão da equipe adversária acabamos levando o gol. Tem que lamentar, é logico, mas o time está de parabéns pela luta, jogar contra o Sport aqui é difícil – resumiu.
Com 22 pontos, o Verdão é o sétimo colocado no Brasileiro, a quatro pontos do G4 e a sete do líder Atlético-MG. Domingo, o time enfrenta o Santos, no Allianz Parque, pelo Nacional, mas antes, na quarta, vai a Londrina (PR) decidir com o ASA-AL a vaga na próxima fase da Copa do Brasil.
4980 visitas - Fonte: LANCE!Net