Fernando Prass evitou a derrota do Palmeiras para o Sport, na Arena Pernambuco (Foto: Reprodução SporTV)
Cinco goleiros estão na disputa pela melhor defesa da 13ª rodada do Brasileirão. Se o programa se chama "É Gol!!!", o vencedor desta eleição leva o título de vilão. Fernando Prass é o único concorrente que conseguiu evitar uma derrota. Renan (Goiás), Marcelo Lomba (Ponte Preta), Danilo (Chapecoense) e Weverton (Atlético-PR) não tiveram a mesma sorte.
O Palmeiras empatou com o Sport por 2 a 2, na Arena Pernambuco. E a atuação de Fernando Prass foi decisiva para o Verdão não sair derrotado. E uma sequência de defesas do goleiro do Verdão está na disputa.
O Goiás não resistiu ao Cruzeiro, no Mineirão, e foi derrotado por 1 a 0. O meia Arrascaeta encheu o pé na entrada da área, mas o goleiro Renan mandou para escanteio.
No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta enfrentou o líder do campeonato e não resistiu ao melhor ataque da competição. Marcelo Lomba brilhou ao defender a finalização de Luan, mas não conseguiu evitar os gols de Thiago Ribeiro e Giovanni Augusto.
No clássico catarinense, a Chapecoense não conseguiu fazer valer seu melhor momento na competição e foi derrotada por 2 a 1 para o Avaí. O goleiro Danilo evitou o gol de Tauã, que finalizou da entrada da pequena área, no segundo tempo.
O Atlético-PR também amargou uma derrota, mas bem Weverton tentou evitar que o Fluminense saísse da Arena da Baixada com o resultado de 2 a 1. No início do segundo tempo, Marcos Júnior aproveitou cruzamento de Gustavo Scarpa, mas foi parado pela defesa do goleiro do Furacão.
2958 visitas - Fonte: Globo Esporte