O Palmeiras de Leandro Pereira retornou do Nordeste nesta noite e volta a viajar na terça, para Londrina
O Palmeiras desembarcou em Cumbica, nesta noite, ciente de que, em menos de 24 horas, voltará a outro aeroporto. De volta de Pernambuco, onde empatou com o Sport na noite de domingo, a delegação viaja para Londrina na terça-feira. O time enfrenta o ASA na quarta-feira, pela Copa do Brasil, e não há nem tempo para desfazer a mala.
“Não dá nem tempo de mexer na mala, é só trocar de mala na verdade. Só dá tempo de trocar a roupa que estamos”, falou Rafael Marques. “Essa é nossa rotina, foi o que escolhemos como atletas. É dar um beijo nas crianças e vamos que vamos”, sorriu Lucas.
O elenco pouco treinará entre as duas partes. Na manhã desta segunda-feira, em Recife, os titulares apenas fizeram trabalhos de recuperação com fisioterapeutas e repetiram os exercícios nesta terça-feira, antes da viagem ao Paraná. A vantagem é que o adversário alagoano resolveu vender seu mando de jogo, e o Verdão escapou de uma viagem para Alagoas.
“A viagem para Recife já foi bem cansativa, imagina como seria se tivesse que já ir para Arapiraca. Menos mal, porém cansativo. Mas é o que temos que enfrentar e temos que estar preparados”, declarou Rafael Marques.
A mudança afetou a logística que o Palmeiras armava para treinar no Nordeste entre os duelos em Pernambuco e Alagoas. De qualquer forma, fica a pressão para vencer ou empatar com gols o jogo de volta e chegar às oitavas de final da Copa do Brasil depois do 0 a 0 no Palestra Itália, na ida, em maio.
“Precisamos estar preparados. É descansar bastante porque amanhã já tem outro voo e temos que passar de fase na Copa do Brasil. A recomendação agora é só recuperar, não tem mais o que fazer, e ter uma boa atuação contra o ASA”, indicou Lucas.
4329 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva