O atacante Rafael Marques sabe que o técnico Marcelo Oliveira armará time para superar uma retranca
Invicto há cinco partidas, o Palmeiras se prepara para enfrentar uma retranca nesta quarta-feira. O time enfrenta o ASA, em Londrina, pela Copa do Brasil, e prevê um adversário recuado a ponto de lutar para repetir o 0 a 0 da ida, no Palestra Itália, levando para os pênaltis a decisão do classificado para as oitavas de final.
“Sabemos da dificuldade, ainda mais quando se trata de uma equipe baixa no futebol. Provavelmente, jogará retrancado, procurando, talvez, um contra-ataque ou até mesmo levar para os pênaltis. É com essa preparação que vamos para lá”, discursou Rafael Marques.
Como o regulamento da Copa do Brasil coloca os gols fora de casa como desempate, até um empate fará o Verdão avançar, contanto que balance as redes. Por isso, a previsão é de um adversário com marcação reforçada, e o rival tem o retrospecto de apenas uma derrota em jogos oficiais nesta temporada.
“Aqui foi 0 a 0 e, provavelmente, lá eles jogarão recuados. Precisaremos estar bem preparados para ir lá e voltar com a classificação, que é o que mais queremos”, comentou Rafael Marques.
A partida está marcada para as 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira e ocorrerá em Londrina porque o ASA preferiu lucrar vendendo o mando do jogo, previamente marcado para o estádio Coaracy Nunes, em Arapiraca (AL).
6750 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva