O argentino Mouche, em treino no Palmeiras
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Contratado no dia 15 de junho, Marcelo Oliveira ainda não teve a oportunidade de ter todo o elenco do Palmeiras à sua disposição. Mas, aos poucos, o treinador vai ganhando reforços caseiros importantes para completar o seu plantel no dia a dia da Academia de Futebol.
Ausente dos gramados desde o dia 17 de janeiro, quando rompeu ligamentos do joelho direito, o atacante Mouche já treina normalmente com bola no CT alviverde.
Nesta terça-feira, inclusive, ele participou da atividade em campo reduzido e mostrou boa movimentação, com bom aproveitamento nos chutes cruzados pela esquerda.
Já Allione mantém cronograma de recondicionamento físico, após operar o joelho direito em abril por causa de uma inflamação. Ele já faz algumas atividades em campo desde o início de junho, mas ainda não foi liberado para atuar ao lado dos demais companheiros.
Quem também trabalha para ficar à disposição da comissão técnica é Fellype Gabriel. Recuperado de uma lesão na perna esquerda, o meia já participa das atividades com bola, mas ainda cumpre etapas complementares de fortalecimento físico.
Anunciado em maio como o 21º reforço do Verdão para 2015, ele ainda não foi apresentado por questões burocráticas. O atleta rescindiu com o Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, no início de abril, por causa de atrasos salariais. O contrato dele com o Palmeiras vai até 31 de maio de 2017.
Os mais próximos de serem aproveitados são o meia Robinho e o atacante Alecsandro. Nesta terça-feira, a dupla, que se recupera de lesão muscular, fez atividade física em campo na Academia. Mas a presença dos dois em campo no clássico de domingo, contra o Santos, ainda é dúvida.
31224 visitas - Fonte: Globo Esporte