Oliveira diz que acertou ao usar reservas em jogo perigoso

16/7/2015 08:10

Oliveira diz que acertou ao usar reservas em jogo perigoso

Oliveira diz que acertou ao usar reservas em jogo perigoso

Marcelo Oliveira teve boa atuação com substituições decisivas



Com exceção de Fernando Prass, Marcelo Oliveira decidiu escalar apenas reservas e deixar todos os outros titulares no banco diante do ASA, nessa quarta-feira. O técnico admitiu que o jogo em Londrina foi perigoso, até porque qualquer derrota eliminaria o Palmeiras da Copa do Brasil , mas garante que optar por uma formação que nunca nem treinou junta foi uma boa escolha, mesmo com o sufoco para vencer por 1 a 0.



"Foi uma decisão acertada porque teve a opinião do departamento fisiológico, que avaliou quem participou daquele jogo muito desgastante de Recife e da viagem, do departamento físico, do técnico, que tem a palavra final, e da diretoria", disse o treinador, que alegou descanso dos titulares no empate de domingo, diante do Sport , mas levou quase todos eles ao Paraná - só Arouca e Zé Roberto ficaram em São Paulo.



"Foi legal que classificamos. Colocamos quem não vinha jogando constantemente, descansamos a maioria que vai jogar no clássico de domingo e ficamos com a certeza de que podemos contar com o elenco, que é de qualidade. Todos serão importantes nesta temporada", prosseguiu.





Gabriel Jesus parte para comemorar gol da vitória



Mas quem deu a Marcelo Oliveira a chance de respirar aliviado foi um reserva que ficou no banco: Gabriel Jesus, que entrou no intervalo para fazer o gol da vitória e da classificação, já que o 0 a 0 levava a decisão para os pênaltis. "O Palmeiras jogou melhor e o Gabriel Jesus nos deu mais mobilidade, ajudou a mudar o rumo do jogo por ser um jovem competitivo. Acabou premiado", sorriu, ressaltando um rival que disputa a terceira divisão nacional.



"Foi uma vitória importante que nos deu a classificação em um jogo difícil. O ASA vem de bom momento na Série C . Parece que perdeu um jogo só nesta temporada e não foi por acaso. Tem um time bem postado em campo e poder de contra-ataque. Apesar de o Prass não ter trabalhado tanto, foi um jogo perigoso", assumiu o treinador.







96789 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense