Andrei Girotto foi titular contra o ASA, na quarta (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras venceu o ASA por 1 a 0, nesta quarta, pela Copa do Brasil, com um time praticamente todo reserva. E nele estava um jogador que tem prestígio com os torcedores, mas que só agora fez sua estreia como titular: o volante Andrei Girotto.
Contratado no começo do ano, ele ainda não havia começado uma partida – entrou em outras três. E aprovou seu desempenho no duelo, disputado em Londrina.
– Estava há muito tempo parado, mas consegui dar um bom ritmo. Tive chances, fiz bons passes, agora cada vez que a chance surgir vou procurar pegar mais ritmo e melhorar – analisou.
– Pra mim e para o grupo que não estava jogando foi uma grande chance. Era um adversário difícil, ficamos felizes por corresponder, de ter vencido. É o que buscamos o tempo todo – disse.
Andrei passou a ter mais oportunidades após a chegada de Marcelo Oliveira. Ele, inclusive, já treinou algumas vezes no time titular.
O volante agradece ao comandante e projeta novas aparições na equipe.
– Minha expectativa é muito boa, o Marcelo tem depositado essa confiança em mim, já entrei em alguns jogos. Quando ele der essa chance, como foi contra o ASA, tenho de corresponder em campo.
3018 visitas - Fonte: GE