Parece que a chegada de Lucas Barrios pôs fim às contratações do Palmeiras na temporada. Pelo menos foram essas as palavras do diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos. Apesar de contar com um elenco ainda numeroso, o cartola afirmou que mais nenhum atleta deixará a Academia de Futebol.
- Não tem mais nenhuma (negociação) em curso para vinda ou saída de jogadores. Não recebemos contato de ninguém. A não ser que venha alguma proposta que faça a cabeça do Paulo Nobre, nenhum jogador vai sair. Nós queremos qualidade com quantidade - afirmou o dirigente.
A única coisa certa é a saída de Valdivia da equipe. Ele irá atuar pelo Al Wahda, dos Emirados Árabes. Mas Mattos já avisou que não trará um substituto para o Mago, visto que o elenco possui peças de qualidade.
O diretor de futebol ainda garantiu que Cristaldo seguirá no Palestra Itália. Descontente com a reserva, ele tinha propostas do River Plate, do futebol mexicano e de times médios da Europa, mas continuará vestindo a camisa alviverde. Apesar da grande concorrência no ataque, Mattos explicou o motivo e a importância da permanência do jogador.
- Os campeonatos são muito desgastantes. Há uma rotatividade enorme por causa de lesão e cartão. No caso do Barrios, será desfalque muito provavelmente por convocação para eliminatórias. O Alecsandro não pode jogar a Copa do Brasil, pois já atuou pelo Flamengo, assim como o Leandro Almeida já atuou pelo Coritiba. São muitas situações que podem fazer a possibilidade de todos atuarem - explicou.
53766 visitas - Fonte: verdaoweb.terra