Com Robinho, titulares treinam contra time reserva ultraofensivo

17/7/2015 18:27

Com Robinho, titulares treinam contra time reserva ultraofensivo

Recuperado de inflamação na coxa direita, Robinho deve voltar ao time após três jogos. Com vários atletas fazendo regenerativo, equipe suplente teve atacante na lateral

Com Robinho, titulares treinam contra time reserva ultraofensivo

Treino do Palmeiras: Marcelo Oliveira dá ordens (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)



A volta do meia Robinho, recuperado de inflamação na coxa direita, deve ser a novidade na escalação do Palmeiras para o clássico contra o Santos, às 16h de domingo, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desfalque nos últimos três jogos, o camisa 27 treinou como titular durante todo o coletivo desta quinta-feira, na Academia de Futebol, na vaga que vinha sendo de Zé Roberto. Já a equipe reserva teve uma formação ultraofensiva - o atacante Mouche, por exemplo, atuou na lateral esquerda.



Ainda sem o zagueiro Vitor Hugo, que se recupera de uma fratura na face, e o atacante Alecsandro, em tratamento de lesão na coxa esquerda, o Palmeiras ensaiou com Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira.



O recém-chegado Lucas Barrios já está regularizado e pode estrear, mas Marcelo Oliveira já havia adiantado antes da atividade que sua ideia é deixá-lo no banco. Por isso, foi o paraguaio quem comandou o ataque do time reserva nesta quinta-feira. Jogadores como Jackson, João Paulo, Cleiton Xavier e Cristaldo, que atuaram por 90 minutos contra o ASA-AL, na quarta-feita, fizeram só atividades regenerativas, e por issoo comandante foi obrigado a fazer diversas improvisações entre os suplentes.



Sua única opção foi armar um time recheado de atacantes: Aranha, João Pedro, Amaral, Nathan e Mouche; Andrei Girotto, Fellype Gabriel, Leandro, Kelvin e Gabriel Jesus; Barrios. O meia Zé Roberto, que fez atividades físicas na primeira parte do treino, substituiu Kelvin durante a movimentação. Antes, Aranha já havia deixado a atividade após uma trombada com Leandro Pereira, abrindo espaço para Fábio e Jailson serem testados.



Mesmo com tantos homens de frente, esta equipe deu pouco trabalho aos titulares, que venceram por 1 a 0, gol de Leandro Pereira - descontando os gols que saíram quando o treinador parava o treino para repetir cobranças de escanteio, de Leandro Almeida para os titulares e de Amaral para os reservas. Barrios foi pouco acionado e nem teve chance para marcar. Antes, foi dele o único gol de um duelo entre o sistema ofensivo reserva e a defesa titular.















15294 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense