Sem Leandro Almeida, Marcelo Oliveira já escalou Jackson contra o Vasco (Foto: Marcos Ribolli)
O técnico Marcelo Oliveira será obrigado a mexer no sistema defensivo do Palmeiras mais uma vez. Advertido com cartão amarelo no primeiro tempo do clássico contra o Santos, neste domingo, na arena alviverde, o zagueiro Leandro Almeida vai ter de cumprir suspensão automática na próxima rodada, quando o Verdão viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, no domingo, em São Januário, pela 15ª rodada do
Brasileiro.
Titular absoluto da posição, Vitor Hugo ainda se recupera de uma fratura na face, sofrida na partida contra o Avaí, na 12ª rodada do Brasileirão, e não deve estar pronto para o duelo do fim de semana.O treinador não fez surpresa e logo depois do clássico escalou Jackson para a vaga.
– É uma defesa boa, tanto essa que jogou, com (Victor) Ramos e (Leandro) Almeida, mas temos também o Jackson, e estamos confiantes para usar tanto um quanto outro. O Vitor (Hugo) me parece que esta semana começa a treinar, mas não deve ter condições de jogo. Tranquilamente, já escalo o Jackson – afirmou Marcelo Oliveira.
Quem pode voltar ao time é Alecsandro. Fora desde a derrota para o Grêmio, no dia 20 de junho, em Porto Alegre, o atacante se recupera de lesão muscular, mas já tem participado de algumas atividades na Academia de Futebol. Se ele for liberado, vai encontrar um setor ofensivo bastante concorrido e em alta, com Leandro Pereira, Lucas Barrios e Cristaldo.
Com a vitória por 1 a 0 diante do Santos, o Palmeiras foi a 25 pontos. O time do técnico Marcelo Oliveira agora ocupa a sexta colocação, dois pontos atrás do Sport, hoje quarto colocado. A diferença para o líder Atlético-MG agora é de quatro pontos.
48618 visitas - Fonte: GE