Marcelo Oliveira comemorou neste domingo sua sexta vitória no comando do Palmeiras. Desde que chegou, só perdeu o primeiro duelo, para o Grêmio, e agora chega a uma série de sete jogos de invencibilidade. O treinador exaltou os três pontos conquistados no Allianz Parque contra o Santos e destacou a vontade do seu time, mas lamentou o sufoco no clássico.
De acordo com o técnico, a partida acabou ficando perigosa, com o rival mantendo a posse de bola na maior parte do tempo, apesar das poucas chances claras.
"A primeira questão é que em um campeonato difícil, quando você não consegue jogar brilhantemente você precisa ser eficiente para fazer o gol. Acho que a gente podia ter tido mais posse, ficou um jogo perigoso. Foi mais sofrida do que deveria", disse Oliveira, em coletiva de imprensa, após a vitória por 1 a 0.
"Ficou a sensação de que era sempre perigoso. O Santos nos envolveu muito. O palmeiras mostrou espírito de luta, mas jogou menos do que podia. São quatro vitórias consecutivas e isso é muito importante, tem de ser valorizado. Agora vamos trabalhar nesses ajustes", completou.
Marcelo deu chance para Lucas Barrios neste domingo. O paraguaio estreou aos 27 minutos do segundo tempo e conseguiu empolgar a torcida. O atacante teve seu desempenho aprovado pelo comandante alviverde.
"É melhor ter mais opções de boa qualidade do que carência na posição. Nós podemos fazer opção por Leandro, por Barrios... O Cristaldo a gente sabe que entra sempre muito bem e ainda tem o Alecsandro voltando. Vou usar sempre a coerência. O Barrios entrou bem hoje e tenho certeza que ele poderá nos ajudar muito", finalizou.
5943 visitas - Fonte: ESPN