Leandro Almeida já tinha recebido dois amarelos pelo Coritiba e recebeu o terceiro cartão contra Santos
Marcelo Oliveira, mais uma vez, será forçado a mexer em sua defesa. Diante do Vasco, neste domingo, em São Januário, Vitor Hugo ainda não estará à disposição após sofrer fratura na face e Leandro Almeida é o mais novo desfalque, por suspensão. Caberá a Jackson formar o miolo de defesa do Palmeiras com Victor Ramos.
“O Leandro Almeida já veio com dois cartões e não poderá jogar. O Vitor Hugo parece que, nesta semana, começa a treinar, mas não deve ter condições. Já estamos escalando o Jackson, que vinha jogando com o Oswaldo de Oliveira e muito bem”, elogiou o treinador.
Leandro Almeida tinha recebido dois amarelos quando ainda era jogador do Coritiba e, diante do Santos, levou cartão. Por estar suspenso, o zagueiro compromete a própria sequência, pois não pôde enfrentar o ASA na quarta-feira porque já atuou pela Copa do Brasil defendendo o Coxa.
E o Verdão mexerá pelo quarto jogo seguido na zaga. Lesões e cartões não têm permitido que Victor Ramos e Vitor Hugo sigam como titular, dando oportunidades para que Jackson e Leandro Almeida entrem no time. Ambos, inclusive, aturam juntos no empate com o Sport, no último dia 12.
“A parte defensiva começa lá na frente. Brinco muito com os jogadores que, quando perdemos a bola, o Leandro Pereira tem que ser nosso primeiro zagueiro. É uma defesa boa, tanto essa que jogou com o Victor Ramos e o Leandro Almeida, e ainda temos o Nathan à disposição. E o Jackson fez uma grande partida contra o ASA”, enalteceu Marcelo Oliveira, despreocupado.
19218 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva