Fernando Prass se aproxima de Ricardo Oliveira na saída do gramado da Arena (Foto: Reprodução SporTV)
Dois dos atletas mais experientes de Palmeiras e Santos, Ricardo Oliveira e Fernando Prass trocaram acusações após o Alviverde vencer por 1 a 0 o clássico, neste domingo,na Arena, pelo Brasileirão.
Aos 37 minutos do segundo tempo, os jogadores se enroscaram dentro da área e iniciaram uma discussão ríspida. O goleiro acusou o atacante de ter dado um soco em suas costas, enquanto o santista reconheceu um encontrão, mas sem essa intensidade. No fim do jogo, foi a vez de Oliveira reclamar de um pisão do camisa 1, enquanto era entrevistado na beira do gramado .
- Olha aí, viu? Passou, deu um pisão (...). Será que foi (provocação)? Eu acho que não, ele não ia pisar em mim, né? Eu de costas e depois do lance lá no gol. Depois de tudo, eu acho que ele não ia pisar em mim. Foi sem querer - disse o atacante com ironia.
Para Ricardo Oliveira, a reação do goleiro do Palmeiras pode ter sido pode ter sido motivada por algum ressentimento que veio da final do Campeonato Paulista. Na final do Estadual, o Santos levou a melhor nas cobranças de pênaltis e foi campeão.
- Acho que foi a rivalidade. É normal. Pode ser um ressentimento da final. Da cavadinha. Pode ser, sim. Até o lance não tinha nada. Situação um pouco diferente do que estamos acostumados a ver no futebol.
Com 25 pontos, o Palmeiras está na sexta posição do Campeonato Brasileiro, enquanto no Santos, com 13, é o 17º colocado. No próximo domingo, às 18h30, o Alviverde vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, em São Januário. No mesmo dia, às 11h, o Santos recebe o Joinville, na Vila Belmiro.
6228 visitas - Fonte: SPORTV