O técnico do Criciúma, Caio Júnior, saiu irritadíssimo do estádio Heriberto Hulse, após a derrota para o Palmeiras por 2 a 1, no último domingo, na estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro. O treinador reclamou muito de um pênalti não marcado de Tiago Alves em Silvinho, quando o jogo estava 1 a 0 para o time catarinense. O lance foi ignorado pelo árbitro André Luiz de Freitas Castro.
Nesta segunda-feira, no desembarque do Palmeiras em Campinas, o próprio Tiago Alves admitiu ter cometido o pênalti - tanto na entrada forte em Silvinho, como no toque com a mão na bola, na sequência da jogada.
Tiago Alves, no desembarque do Palmeiras
em Campinas (Foto: Murilo Borges)
- Revi o lance e vi que fui com excesso de força ali no movimento. Tentei tirar o pé quando ele tocou na bola e acabou pegando também no meu braço. Realmente foi pênalti, mas o juiz não deu. Aconteceu contra a gente já, de o juiz não marcar pênalti, agora foi a favor. Acontece. Que fique de lição - disse Tiago Alves.
- Ali tem de ser prudente, mas só pensei em tirar a bola. Daí veio o toque, fui meio imprudente. Agora é não repetir - emendou.
4305 visitas - Fonte: Globoesporte