O meia Fellype Gabriel finalmente teve sua situação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol. Anunciado como reforço do Palmeiras em 25 de maio, o jogador teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF apenas nesta quarta-feira.
O jogador demorou para ter sua situação acertada porque deixou seu ex-clube, o Sharjah FC, dos Emirados Árabes, por conta dos salários atrasados. Na época em que anunciou a contratação do reforço, o Palmeiras ainda era dirigido pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que trabalhou com o meia no Botafogo e no Kashima Antlers.
Ao ser anunciado, o atleta de 29 anos ainda comemorou o reencontro com o treinador, mas não teve tempo de ser dirigido novamente, já que o clube contratou Marcelo Oliveira. Fellype Gabriel acertou com o Palmeiras contrato válido até 31 de maio de 2017.
O jogador começou a carreira pelo Flamengo, atuando também por Cruzeiro, Portuguesa e Botafogo, entre outros. No Palmeiras, o atleta terá forte concorrência na armação das jogadas, pois o setor tem também Robinho, Cleiton Xavier, Zé Roberto e Allione.
44640 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva