Jackson chegou ao Palmeiras em janeiro (foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Já confirmado como titular do Palmeiras para o jogo contra o Vasco, às 18h30 de domingo, em São Januário, pela 15ª rodada do Brasileirão, o zagueiro Jackson quer mostrar serviço para conquistar a vaga de forma definitiva e convencer a diretoria a renovar seu contrato - ele está emprestado pelo Internacional até o fim do ano.
- Tem seis meses ainda. Estou pensando em trabalhar, em assumir de vez a titularidade, e aí as coisas se resolvem naturalmente - declarou o camisa 26, que já sofreu com duas lesões musculares nesta temporada.
- É a primeira vez que isso acontece comigo, nunca sofri com lesão nenhuma antes e esse ano tenho sofrido. Mas é ter tranquilidade, cabeça boa. A gente não espera ter lesão. Estou trabalhando forte, como todos os outros, e infelizmente comigo está acontecendo isso. Mas agora estou bem e se Deus quiser vou continuar assim até o fim do ano - acrescentou.
Jackson terá chance em São Januário porque Vitor Hugo, titular absoluto, ainda se recupera de uma fratura na face, enquanto Leandro Almeida, que virou seu substituto imediato assim que chegou, tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santos.
- Acredito que seja uma questão de posicionamento, alguma coisa (a preferência de Marcelo por Leandro Almeida). Nas oportunidades que tive, pude fazer bons jogos. Ele sabe a hora certa de colocar e tirar. É continuar trabalhando - acrescentou.
2772 visitas - Fonte: LanceNet!