Zé Mateus, de 20 anos, disputou a Copa São Paulo deste ano pelo Palmeiras (Foto: Divulgação / GR Catanduvense)
O Catanduvense confirmou esta semana mais um reforço para o elenco do time que disputa a Copa Paulista, competição que garante ao seu campeão vaga na Copa do Brasil de 2016.
O volante Zé Mateus, integrante da equipe sub-20 do Palmeiras, foi emprestado ao Bruxo de Catanduva (390 km de São Paulo) até fim da competição, sem custos para o clube do interior – os salários de atleta seguem sendo pagos pelo Verdão.
Natural de Tupi Paulista, Zé Mateus, de 20 anos, frequenta as categorias de base do Palmeiras desde 2012 e vinha atuando pelo clube da capital nas competições da categoria. O volante defendeu o Alviverde na edição deste ano da Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição na qual o time chegou até as semifinais.
Segundo o supervisor de futebol do Catanduvense, Carlos Eduardo, o volante do Palmeiras já treina no clube sob o comando do técnico Douglas Santos e sua documentação deve ficar pronta a tempo de deixá-lo à disposição para o próximo compromisso do time.
O Catanduvense está no Grupo 1 da Copa Paulista, ao lado de Linense, Penapolense, Mirassol e Rio Preto, este último com quem empatou em 1 a 1, fora de casa, na abertura do torneio. O Bruxo folga na segunda rodada da chave e volta a campo no dia 30 (quinta-feira), às 19h, quando faz sua estreia em Catanduva, no estádio Silvio Salles, diante do Mirassol.
29787 visitas - Fonte: Globo Esporte