Titulares (verde) e reservas (branco) no coletivo desta quinta-feira na Academia de Futebol (Foto: GloboEsporte.com)
O técnico Marcelo Oliveira aproveitou a tarde desta quinta-feira para ensaiar a formação titular do Palmeiras que enfrenta o Vasco, no próximo domingo, às 18h30, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem poder contar com Vitor Hugo, machucado, e Leandro Almeida, suspenso, o treinador montou a sua defesa titular com Jackson e Victor Ramos. A nova dupla teve uma missão bem complicada: parar o quarteto formado por Gabriel Jesus, Mouche, Cristaldo e Lucas Barrios. Com essa formação, os reservas venceram por 2 a 1.
Cristaldo marcou um dos dois gols dos reservas
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
A equipe principal mostrou boa movimentação na saída de bola, com trocas envolventes de passes no setor ofensivo, mas marcou apenas um gol, com Leandro Pereira. Os reservas viraram com Mouche e Cristaldo, aproveitando boa jogada de Gabriel Jesus.
O time que deve atuar no domingo: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Jackson e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira. Os reservas atuaram com Aranha; João Pedro, Nathan (Leandro Almeida), Amaral e Zé Roberto; Andrei Girotto, Cleiton Xavier, Gabriel Jesus, Mouche, Cristaldo e Lucas Barrios.
Victor Ramos foi poupado da segunda parte da atividade, mas não preocupa. Leandro, com dor no pé direito, deixou o treino depois do aquecimento. Kelvin, com dores musculares, e João Paulo, com lesão muscular, não participaram da atividade.
18774 visitas - Fonte: Globoesporte.com