Fernando Prass deixou saudades no torcedores do Vasco
Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura Press / Folhapress
No próximo domingo o Vasco tenta manter o embalo que conseguiu após vitórias sobre Fluminense e América-RN para vencer novamente no Campeonato Brasileiro e quem sabe sair da zona de rebaixamento. Pela frente o cruz-maltino terá o Palmeiras, que vem em grande fase e no seu gol conta com Fernando Prass, ex-goleiro do time carioca que ainda recebe por salários atrasados de sua época no Rio. O atleta irá enfrentar o ex-clube pela primeira vez e admite que não será uma partida como outra qualquer.
“Será a primeira vez que vou jogar contra o Vasco. É diferente, era a minha casa, me identifiquei muito com a torcida, me marcou. Reencontrar o Vasco vai ser sempre especial e não posso falar que é um jogo comum, mas até por isso tenho que me preparar melhor, porque é uma situação nova para mim”, disse ele em entrevista à Rádio Bradesco Esportes Rio.
Prass lembra com carinho de seu tempo em São Januário. Lá, ficou marcado por colocar o cruz-maltino de volta à elite do futebol brasileiro, mas agora está focado em ajudar o Palmeiras. O goleiro sabe da importância desse jogo para ambas equipes e por isso pede atenção.
“A gente vem de uma sequência muito boa e uma vitória nos deixaria em situação muito boa, mas jogar contra um time que está embaixo na tabela é difícil, porque a pressão é maior, e jogando em casa vão fazer do jogo uma final. O Vasco vai vir motivado pelas vitórias que teve, principalmente no clássico e a gente vai ter dificuldade”, prevê o goleiro.
Sobre sua saída do Vasco, Prass lembra que ficou muito tempo sem receber e que o clube carioca ainda lhe deve dinheiro, mas que neste momento está tudo sendo pago após um acordo com a nova diretoria e lembra: “abri mão de metade do que tinha pra receber quando sai do Vasco, até pela situação financeira do clube. Fiquei muito tempo sem receber, mas desde que o Eurico assumiu fizemos um novo acordo e agora está tudo certo”.
7218 visitas - Fonte: Band