Com DM perto de ficar vazio, Palmeiras monta dois 'times titulares'

24/7/2015 11:33

Com DM perto de ficar vazio, Palmeiras monta dois 'times titulares'

Mouche, Alecsandro e Allione estão recuperados de lesões, enquanto Fellype Gabriel agora está regularizado. Técnico diz que grupo foi montado para ser campeão

Com DM perto de ficar vazio, Palmeiras monta dois 'times titulares'

Marcelo Oliveira reúne o elenco do Verdão na Academia (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)



Desde que chegou, Marcelo Oliveira não se cansa de elogiar a força do elenco palmeirense, de “qualidade semelhante e características diferentes”. Com menos lesões e a regularização dos últimos reforços, o técnico agora tem ainda mais opções e praticamente dois “times titulares” à disposição.



Do departamento médico, a principal novidade foi a volta de Mouche, que inclusive fez gol na atividade de quinta-feira. O argentino só participou do primeiro amistoso da temporada e lesionou o joelho direito. Recuperado, ele é mais um a brigar pela vaga no ataque, assim como Allione, que voltou a treinar com bola, junto de Alecsandro.



É o setor ofensivo aquele que mais dá opções para Marcelo, tanto em número quanto em possibilidade de mudanças táticas. O meia Fellype Gabriel, regularizado esta semana, pode atuar tanto centralizado quanto aberto pelo lado do campo, e depois de quase três meses só treinando, enfim está liberado para estrear.



O jogador nem participou do coletivo de quinta, mas pode jogar contra o Vasco, domingo. Barrios, última contratação para a temporada, tem treinado entre os reservas, jogou só alguns minutos contra o Santos, mas é a principal ameaça ao atual titular alviverde, Leandro Pereira.

Cristaldo, talismã que vinha entrando bem, Cleiton Xavier, ainda tentando deslanchar no ano, Zé Roberto, ex-capitão da equipe, os jovens João Pedro e Gabriel Jesus são outras opções no banco para Marcelo Oliveira. Mesmo que suplentes, todos são motivados pelo técnico.



– Digo aos jogadores que todos são importantes, que temos um elenco formado para tentar ser campeão e também costumo dar muita confiança ao jogador, conversar, mostrar que já está bem, que pode entrar, e está em condições de ser titular em algum momento. Temos um grupo equilibrado, com bons jogadores para cada posição – disse Marcelo.



Da última vez que brigou pelo título, em 2009, o Palmeiras pagou por ter um elenco pequeno, e na reta final perdeu fôlego. Desta vez, o Verdão está perto de ter todos à disposição e com um banco mais forte no meio da competição. Até onde vai?











6693 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense