Leandro fez quatro partidas em 2015 (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
Prestes a ser emprestado ao Santos até dezembro deste ano, o atacante Leandro não treinou com o elenco do Palmeiras nesta sexta-feira. Pelo segundo dia consecutivo, ele ficou no departamento médico fazendo tratamento para dores no pé direito. Entre novembro de 2014 e maio de 2015, o camisa 38 ficou fora de combate devido a uma fratura que precisou ser corrigida com cirurgia, mas no outro pé. O problema atual não é preocupante.
Embora tenha manifestado há pouco mais de uma semana o desejo de "recuperar" Leandro, o técnico Marcelo Oliveira diz que a transferência pode ser boa tanto para o jogador quanto para o Alviverde, que tem várias outras opções para a posição.
- Ele veio de uma contusão, está recuperando a forma, e é uma posição para a qual temos várias opções. Pode ser bom para ele e para o Palmeiras - disse o comandante.
- Conversamos quando o escalei contra o ASA, demonstrando que é importante, por isso foi escalado até abrindo mão do Gabriel Jesus. Não estamos descartando esse jogador, muito pelo contrário. Mas existe o interesse de um clube por ele e a diretoria precisa avaliar o que é mais interessante - completou Marcelo Oliveira.
Na partida citada pelo técnico, contra o ASA, Leandro foi titular pela primeira e única vez no ano - acabou substituído no intervalo. Ao todo, são apenas quatro jogos na temporada. No Santos, Dorival Júnior já disse que espera que o atleta "seja feliz" na nova equipe. Técnico do Palmeiras na reta final de 2014, foi ele o responsável por indicar o reforço ao Peixe.
4938 visitas - Fonte: LanceNet!