Leandro não treina há dois dias no Palmeiras (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
O Santos deu mais um passo para ter o atacante Leandro, que não está sendo aproveitado no Palmeiras. De acordo com o presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior, o clube já acertou os detalhes com o representante do jogador e espera apenas a liberação do Palmeiras, que já havia autorizado a negociação entre o rival e o atleta.
- Agora eu preciso acertar com o Paulo Nobre, quanto tempo de empréstimo, se vai fixar passe, valor de vitrine e etc. Eu liguei e ele não me atendeu, deixei recado na secretária eletrônica - disse Modesto ao LANCE!.
Em contato com a reportagem do L!, o empresário de Leandro, Gilmar Veloz, confirmou que já se acertou com o Santos e que o jogador quer jogar na Vila Belmiro.
Última opção no elenco do Verdão, Leandro não deve ter dificuldade para ser liberado pelo presidente Paulo Nobre, já que o elenco do Verdão tem outras 10 opções no ataque.
No Santos, ele foi um pedido do técnico Dorival Júnior, com quem trabalhou no próprio Alviverde no ano passado. Na sexta-feira, o treinador palmeirense, Marcelo Oliveira, afirmou que a ida para o Santos poderia ser bom negócio para o jogador e para o Verdão.
No CT Rei Pelé, Dorival Júnior elogiou a possível contratação:
- É um jogador que precisa buscar uma recuperação da carreira, precisa de um novo momento na sua carreira, e espero que as coisas aconteçam e que ele seja feliz no Santos - disse.
O jogador de 22 anos chegou ao Verdão em 2013, realizou uma boa temporada, e foi comprado no ano seguinte por R$ 8 milhões. Seus direitos pertencem ao presidente alviverde, Paulo Nobre, que cedeu a quantia para adquiri-lo do Grêmio. Neste ano, Leandro foi testado diante do ASA-AL, na Copa do Brasil, mas não agradou a comissão técnica.
180666 visitas - Fonte: LanceNet!