Ansioso pela volta, Mouche não teme concorrência: "Gosto do que é difícil"

26/7/2015 09:46

Ansioso pela volta, Mouche não teme concorrência: "Gosto do que é difícil"

Relacionado pela primeira vez após grave lesão no joelho, atacante mostra confiança e otimismo para ajudar o Palmeiras e agradece atenção de Marcelo Oliveira

Ansioso pela volta, Mouche não teme concorrência:

Pablo Mouche está ansioso para voltar a jogar (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



O argentino Pablo Mouche chegou ao Palmeiras na metade de 2014. Teve de se adaptar ao Brasil em meio à briga do time contra o rebaixamento, lutando por uma vaga na equipe. Em janeiro, ainda na pré-temporada, sofreu grave lesão no joelho direito e teve de ser operado. Dificuldades de sobra em cerca de um ano de Brasil.



Mas engana-se quem pensa que tudo isso fez o atacante desanimar. Pelo contrário. Segundo o próprio, é disso que ele gosta. Relacionado pela primeira vez após a lesão, já se prepara para outro desafio: reconquistar o espaço no time, mesmo com a enorme concorrência no setor.



– Sei que vai ser difícil. Não é uma coisa fácil. Mas gosto do que é difícil. A competição é sadia. Vou fazer tudo o que eu puder para ajudar o Palmeiras. É difícil, eu começo atrás por voltar de lesão, mas tenho muita fé e vontade – disse, ao GloboEsporte.com



Mouche se machucou no primeiro jogo do ano, contra o Shandong Luneng, da China. O retorno será neste domingo, contra o Vasco. Ansiedade não falta para vestir novamente a camisa do Verdão.



– A ansiedade é muito grande para voltar a jogar uma partida oficial. A expectativa também. Sei que tenho de ir pouco a pouco, com paciência, tenho de conseguir ritmo de jogo. Mas estou muito feliz de voltar a estar com o grupo, trabalhar com meus companheiros e brigar por uma vaga – contou.



– Fiz uma recuperação recorde, com muito sacrifício. E isso vai ter recompensa. Tenho muita fé que as coisas vão acontecer bem e vou ajudar o Palmeiras.



Todo o otimismo de Mouche tem outro motivo: a confiança de Marcelo Oliveira. Nesta sexta, o técnico o elogiou na entrevista coletiva. E isso também é feito diretamente ao jogador.



– Sei a preocupação dele no dia a dia, sempre me pergunta como estou, como me sinto, minha evolução, se estou me soltando... Essa semana me disse que estou melhor. Isso é importante para me motivar também, para ganhar confiança, meu espaço, e poder ajudar o time. Ele está sempre muito atento – completou.



Neste domingo, contra o Vasco, Mouche terá seu recomeço no Palmeiras. Motivação e confiança não faltam para o argentino.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





5370 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras