Dos 24 reforços para 2015, o zagueiro Victor Ramos foi um dos menos comemorados pela torcida do Palmeiras. Porém, as boas atuações, gols contra Corinthians e São Paulo e a permanência no time titular fizeram isso mudar.
Tanto que, hoje, a presença dele na equipe é sinônimo de segurança. Isso porque já são seis jogos seguidos sem sofrer gols quando o camisa 3 atua – a última vez foi contra o Grêmio, dia 20 de junho.
Victor Ramos comemora não só a impressionante marca, mas também o fim da desconfiança em seu futebol.
Estou podendo jogar, fico feliz de mostrar meu potencial ao torcedor, principalmente para quem tinha o pé atrás com a minha qualidade. Espero que esse momento seja longo aqui. Essa fase é fruto de muito trabalho – disse.
– Eu nem sabia da marca, o Marcelo falou comigo depois do jogo com o Santos. Fico feliz. São seis jogos sem sofrer gol, isso é muito bom. Quando não tomo gol lá atrás é como se eu tivesse feito um gol. O time todo tem uma parcela nisso.
O zagueiro sabe que vive grande fase. Mas não quer ficar só nela. Com contrato até o fim do ano, emprestado pelo Monterrey, do México, ele sonha com a renovação e muitos títulos no Palmeiras.
– Minha meta é ser campeão ou ir para Libertadores. Todo dia que vou dormir fico pensando, mentalizando. Meu sonho é ficar aqui muitos anos. É um dos maiores clubes do Brasil, estou muito feliz, espero dar muitos títulos e alegrias ao torcedor.
Quero que dê tudo certo nessa renovação. Meu empresário já está tratando disso – declarou.
Neste domingo, Victor Ramos colocará a boa fase à prova contra o Vasco, seu ex-clube. E ele tem uma motivação ainda maior para aumentar a sequência sem ser vazado.
– É um motivo a mais para mim, dar tudo e mais um pouco, para o torcedor ver que eu deixei a desejar lá no Vasco. Vai ser um gosto diferente esse jogo, espero fazer uma grande partida – completou.
36300 visitas - Fonte: GE