Marcelo Oliveira e Juan Carlos Osorio comandam Palmeiras e São Paulo, respectivamente
O Palmeiras chegou ao g4 ao bater o Vasco neste domingo, e, se depender do técnico Marcelo Oliveira, não cai mais na tabela. O comandante ficou satisfeito com o desempenho do time, e ressaltou a importância de não ter tido rodada no meio de semana.
"Estávamos cobrando muito duas coisas, marcação mais ajustada e posse de bola. Essa semana trabalhamos bastante esses aspectos, futebol exige isso. É necessário velocidade, e, às vezes ficar mais com abola. Agora entramos no G4, pretendemos ficar aqui", afirmou.
O treinador fez questão de elogiar a equipe do Vasco, mesmo depois de uma goleada. Para Marcelo, o que determinou o resultado foi o gol nos primeiros minutos.
"O ponto fundamental foi o gol cedo, naturalmente poderia ser diferente se fosse se arrastando, a torcida deles empurrando o time. O Palmeiras entrou determinado, conseguiu gol cedo e isso proporcionou instabilidade no Vasco".
Com Marcelo Oliveira, o Palmeiras, cada vez mais, cresce e se mostra um dos candidatos ao título. O próprio técnico, entretanto, atribui parte do sucesso ao seu antecessor, Oswaldo de Oliveira.
"Tem várias coisas do Oswaldo, a própria formação, modo de jogar, jogadores que ele indicou que tem sido fundamentais", finalizou.
5466 visitas - Fonte: UOL