Para Gabriel, elenco numeroso e com qualidade ajudará Palmeiras a atingir objetivos
O Palmeiras fez 24 contratações para esta temporada e já até abriu mão de algumas delas. Diante de um elenco numeroso, com jogadores renomados no banco de reservas, Marcelo Oliveira avisou que todos serão úteis, ao menos, em setembro, quando o clube pode ter nove partidas em um mês.
"Tivemos um levantamento de que, em setembro, serão nove jogos. O Marcelo nos passou isso. Então, todos se sentem importantes, pois sabem que vamos precisar de todos", contou o volante Gabriel, em entrevista ao Sportv.
São sete compromissos certos, pelo Campeonato Brasileiro: Goiás, Inter, Fluminense e São Paulo fora de casa e Corinthians, Figueirense e Grêmio como mandantes. Podem virar nove jogos caso o time se classifique às quartas de final da Copa do Brasil - a equipe, porém, ainda aguarda sorteio definir seu rival nas oitavas de final.
De qualquer forma, na terceira fase da Copa do Brasil, Marcelo escalou apenas o goleiro Fernando Prass como titular e o resto do time foi formado por reservas. Mesmo assim, derrotou o ASA por 1 a 0, o que aumentou a convicção da comissão técnica e do próprio elenco de que os suplentes têm qualidade.
"Contamos com jogadores de muita qualidade porque foi um grupo escolhido a dedo. Tem ainda Cleiton Xavier, Zé Roberto, Barrios, Alecsandro, jogadores experientes que estão jogando menos do que outros. Estamos certos de que o grupo está forte. Todos que estão ali têm capacidade de entrar em campo e corresponder. Assim, o Palmeiras vai chegar aos objetivos", apostou Gabriel.
"A fase está boa, todos querem estar em campo, e isso aumenta a competitividade, o nível em que a equipe passa a jogar. Só quem tem a ganhar com isso é o Palmeiras", prosseguiu o volante.
10317 visitas - Fonte: ESPN