Técnico quer manter a coerência na escalação (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
A boa fase de Leandro Pereira e a chegada de Lucas Barrios deixaram o técnico Marcelo Oliveira com uma boa dor de cabeça para escalar o Palmeiras.
Para manter o elenco unido nesta boa fase vivida pelo clube no Campeonato Brasileiro, o técnico promete um trabalho coerente.
– O Casagrande foi jogador, o Caio Ribeiro também. Eles sabem que uma das coisas que a gente sempre cobrava do técnico era coerência e justiça – destacou o técnico.
– O Barrios veio, é uma grande contratação e vai nos ajudar muito. Precisava entender que está em um período de entrosamento com os outros e um jogador da posição dele está jogando bem. Nós vamos utilizá-lo, e tenho certeza que pouco a pouco ele vai conquistar o seu espaço de forma natural – completou.
Marcelo Oliveira também falou sobre o ótimo momento vivido por Leandro Pereira. Depois de quase ser cogitado para deixar o clube, o atacante deu a volta por cima de vem balançando as redes constantemente.
Neste domingo, marcou duas vezes na goleada sobre o Vasco, por 4 a 1, e deu ainda mais certeza ao treinador de que o trabalho de recuperação está sendo bem feito.
– No Cruzeiro, levamos o Marcelo Moreno, que não vinha bem no Grêmio, e ele se recuperou lá. O Leandro (Pereira) é a mesma coisa. Deu uma resposta muito boa. Ele está muito empolgado e treina bastante. Abrimos a concorrência, vamos trabalhar com todo mundo – explicou o treinador do Palmeiras.
Além de Leandro Pereira e Barrios, o Palmeiras tem como opções no ataque: Alecsandro, Rafael Marques, Dudu, Cristaldo, Gabriel Jesus, Kelvin e Mouche. Também no elenco, Leandro está liberado para negociar com o Santos.
5211 visitas - Fonte: SPORTV