Cicinho durante apresentação no Bahia (Foto: Divulgação/EC Bahia)
Depois de três temporadas na Europa, o lateral-direito Cicinho, de 28 anos, está de volta ao futebol brasileiro. Após boa passagem pelo Sevilla, e pelo Numancia, ambos da Espanha, o jogador assinou contratou até maio de 2016 com o Bahia. Aprovado nos exames médicos, o lateral foi apresentado pela diretoria tricolor na manhã desta terça-feira, em Salvador. Empolgado pela chance de defender o Tricolor, Cicinho falou das expectativas dele para esta nova etapa na carreira e por trabalhar
- Fiquei muito contente. Pela grandeza do clube, conheço bem. Clube que vários jogadores importantes passaram, tem uma torcida maravilhosa. Trabalhar com o Sérgio Soares, que me conhece, conhece meu trabalho. Sei como ele gosta de jogar. Estou contente. Fiquei feliz pela proposta. Trabalhamos juntos. Ele sabe do meu potencial, o que posso render. Cobra muito, quer o máximo do atleta. Sempre trabalha forte para nos jogos estar bem. Creio que me procurou por ser um jogador que trabalha muito e sempre procura fazer o melhor - disse Cicinho, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no Fazendão.
Cicinho já está regularizado, mas não enfrenta o Santa Cruz, em Recife. No entanto, o jogador garante estar pronto para estrear na próxima sexta-feira, contra o CRB, em Natal, no Estádio Frasqueirão.
- Estava de férias. Férias na Europa são no meio de ano. Estava em casa, então estava um pouco parado. Comecei a correr dez dias antes de vir para cá. Treinar em casa não é a mesma coisa de treinar em clube. Com preparador físico é diferente. Cheguei trabalhando forte, tem uma semana. Na próxima sexta-feira, eu devo estar bem - disse.
23862 visitas - Fonte: LanceNet!