Barrios deixou sua marca no jogo-treino desta terça-feira
Com seis vitórias nas últimas sete rodadas do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vem de goleada sobre o Vasco, no domingo, e se reapresentou com nova vitória por larga vantagem. Na tarde desta terça-feira, os reservas aplicaram 6 a 1 no São José, das divisões inferiores do futebol paulista, com gols de Barrios e Alecsandro.
Se Leandro Pereira vem bem e se firmando titular, com cinco gols em seus três últimos jogos, os seus suplentes mostraram serviço. Reforço mais badalado para este segundo semestre, Barrios atuou só o primeiro tempo do jogo-treino e balançou a rede pouco antes de ser sacado.
Alecsandro, em fase final de recuperação de lesão na coxa esquerda que não o deixa atuar desde 20 de junho, aproveitou melhor ainda a sua oportunidade, marcando duas vezes no segundo tempo, posicionando-se como centroavante para completar dois cruzamentos.
O time alviverde iniciou a atividade com: Aranha; João Pedro, Nathan, Leandro Almeida e Zé Roberto; Amaral e Andrei Girotto; Kelvin, Cleiton Xavier e Gabirel Jesus; Barrios.
Zé Roberto contou com falha do goleiro para abrir o placar, e o São José empatou em cobrança de pênalti, cometido por Nathan. Pouco depois, Cleiton Xavier aproveitou confusão da defesa para desempatar, e, em um dos últimos lances do primeiro tempo, Cristaldo recebeu lançamento e cruzou para Barrios cabecear na rede.
No intervalo, Barrios, Gabriel Jesus e Cleiton Xavier foram trocados por Alecsandro, Mouche e Fellype Gabriel. Alecsandro, duas vezes, e Mouche, na última jogada da atividade, completaram o placar.
Quem foi a campo e não participou do jogo-treino apenas trabalhou fisicamente, como o zagueiro Vitor Hugo, em recondicionamento por não jogar há duas semanas em decorrência de fratura na face, o volante Julen, que apenas vem completando treinos, e o meia Allione, que operou o joelho direito no primeiro semestre.
Após a folga geral para o elenco na segunda, os titulares apenas se exercitaram na sala de musculação nesta tarde. A exceção foi Egídio, que está no Rio de Janeiro para uma audiência judicial. Mas o lateral esquerdo deve trabalhar normalmente com todos os colegas nos dois períodos de treinamento nesta quarta-feira.
O Palmeiras volta a campo às 11h (de Brasília) de domingo, no Allianz Parque, diante do Atlético-PR. O time, que terminou a 15ª rodada do Brasileirão no terceiro lugar e a quatro pontos do líder Atlético-MG, não tem desfalques por suspensão. O zagueiro Leandro Almeida, que cumpriu gancho no fim de semana, volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Oliveira.
6777 visitas - Fonte: ESPN