Valdivia ainda é assunto no Palmeiras. No treino de hoje, o chileno foi visto saindo do gramado e correndo direto para academia, onde realizou uma atividade sozinho.
O Mago permanecerá no Palmeiras até o dia 17 de agosto. Fato já conhecido é que o meia não renovará seu contrato com o clube, mas também não será liberado antes do término do vínculo, de acordo com o presidente do clube, Paulo Nobre.
Recentemente, o mandatário explicou o motivo da saída do atleta. De acordo com Nobre, Valdivia não aceitou a proposta feita por ele.
- O contrato dele acaba no meio de agosto, conversamos com o jogador e com seus representantes. Existia uma proposta na mesa e é natural que outros clubes se interessassem por um jogador do quilate do Valdivia. Pelo que entendemos, veio uma proposta melhor de um clube de fora e ele aceitou - explicou.
A proposta referida pelo presidente é do Al Wahda, equipe dos Emirados Árabes Unidos. De acordo com Nobre, o Palmeiras não teve como competir com o dinheiro estrangeiro.
13638 visitas - Fonte: verdaoweb.terra